10

PROMOÇÃO: J.A TÔ NO BLOG!!!

Posted by J.A on 09:56 in

E ATENÇÃO! ATENÇÃO! A promoção chegou meus queridos!!!
Pois é, o ministério J.A vai ao PLAYCENTER no dia 5 de setembro, um bendito sábado! E nós queremos ter o enorme prazer de bancar dois passaportes! Isso mesmo, eu disse 2 (dois) passaportes!
Para concorrer é muito simples, basta seguir as seguintes instruções:

PASSO 1: Você deve indicar o blog pra seus amigos, chegados, desconhecidos, enfim, seja quem for, acessarem.
(DICA DO TIO: INDIQUE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE VOCÊ CONSEGUIR!)

PASSO 2: As pessoas pra quem você indicar o blog deverão mandar um e-mail para ja.ganhei@hotmail.com com duas informações:
* quem indicou o blog - NOME COMPLETO!
(ex: quem me indicou foi fulano)

* qual postagem mais gostou!
(ex: eu gostei do post tal)
(OBS: o assunto do e-mail deve ser: JÁ TÔ NO BLOG)

A pessoa que tiver o maior número de indicações leva o passaporte do play e o outro passaporte vai para a segunda pessoa que tiver o maior número de indicações.

A promoção começa HOJE 05/08 (J.A TA VALENDO) e encerra dia 30/08 (até o dia 30 estaremos recebendo e-mail). Dia 31/08 será feito a contagem dos e-mails e indicações e dia 01/09 será anunciado no BLOG os ganhadores.

Os passaportes serão entregues no dia 05, na PIBAC (onde será o ponto de encontro para a CURTIÇÃO).

Estaremos em frente a PIBAC a partir das 9h e sairemos as 10h em ponto!(A PIBAC FICA LOCALIZADA NA AV. TÂMARA, 201 – CENTRO – CARAPICUIBA – SP...NA RUA DO COLÉGIO STATUS)

Como a promoção é aberta ao público pedimos que no dia os ganhadores da promoção estejam com seu R.G para receberem o passaporte ok?

Então meu querido(a) não perca tempo, comece a indicar o blog AGORA MESMO.

Abraços e apertos de mão: Ellion

|

10 Comments


OOPAA! demoroooo ! HUAHUAHAUHA


kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! SENSACIONAL!


EU QUERO O PASSAPORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...huahauhauahuahuaua


poo meeeo EU TAMBEEM QEROOO! ;P kkkkkkkk


EU QUERO CONHECER O TIOZIN DA FOTO!!!! ELE É UMA GRACINHA.


ai sim hein!!

ohh sorriso lindo!!

hahah


ta bom gente... eu vou tb!


UHAUHUAHA o tiiozin é um sucessoo! kkkkkk

aee o RICH vaaai! :D hauhauha


Ooouw!!
é pra valer essa promoção aeee??


Sim...a promoção é séria!

se seu nome levar o maior número de indicações vc leva o passaporte!

abraços

Copyright © 2009 Jovens e Adolescentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.