3

Foo Figthers EM OUTRA ROUPAGEM

Posted by J.A on 08:53 in
Saaaaaaaalve galera!
Quem curte foo figthers aew????
Hoje trago pra vocês uma montagem que um amigo meu fez usando a música MY HERO com cenas do filme A PAIXÃO DE CRISTO.
O som dos caras ja é bom demais da conta sôr!Quem curte e ouve as canções sabe do que estou falando...agora some a qualidade dessa banda com o cristianismo...o resultado é esse que você verá no video abaixo.
Espero que vocês curtam! Eu achei muito loco.
Abraços e apertos de mão: Ellion



|

3 Comments


show de bola hein!

se bem que eu sou suspeito pra falar ja que curto muito o som dos caras!

Deus os abençoe galeritaaaaa


Tbm me recuso a comentar!!!!!


Os caras são mtu SENSACIONAISSSS!!!!!
E eu ainda vo casar com o David! hauahuahauhauahuahuah


Bjaum!

Copyright © 2009 Jovens e Adolescentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.