6

BORRE A MAQUIAGEM!

Posted by J.A on 06:33 in

Faaaaaaaaaaaaaaaala pitocos e pitocas! Oh céus, oh vida, oh animais marítimos! Quanto tempo hein?!

Desculpem pelo longo espaço de tempo sem postagem. Essa semana começou virada no Jiraya, mas aqui está um artigo fresquinho, fresquinho.
Pensando um pouco sobre a vida cristã encontrei em um livro (que estou lendo) algo de suma importância e que precisa ser resgatado em nosso meio. Estou falando da AUTENTICIDADE. Não, isso não tem nada haver com defesa de placa de Igreja. Tem haver com nossa vida, com nossas relações, tem haver com nossas verdades!

Então aprecie a leitura e pra quem curte uma boa leitura eu recomendo o livro hein.
No final do post tem informações sobre o livro: AUTOR E EDITORA.
É isso galeeeeeeera!
Abraços e apertos de mão: Ellion

“Quanto mais eu ando com Cristo, mais eu vejo o fariseu que existe em mim. Estou convencido de que o trabalho mais importante da liderança espiritual é ter uma vida espiritualmente autêntica. Mas, para isso, preciso vencer o engano de que, de alguma forma, sou melhor do que os outros. De que eu sou, de alguma forma, um pouco menos necessitado da misericórdia e da graça de Deus.
Uma cultura de autenticidade começa comigo. Primeiro devo reconhecer que não estou menos sujeito a ser enganado do que os líderes religiosos da época de Jesus. Devo lembrar-me constantemente que o apóstolo Pedro foi enganado em seu zelo e repreendido por Jesus. Devo compreender que Paulo foi enganado em seu zelo pela retidão de Deus a ponto de consentir no assassinato dos seguidores de Cristo. Tenho de falar do desejo corrupto de poder e auto-engrandecimento que espreitava os filhos de Zebedeu, Tiago e João, quando fantasiaram e maquinaram uma trilha de grandeza como discípulos de Jesus. Quem sou eu para pensar que, de alguma forma, não posso ser enganado por minha própria marca de religiosidade cultural? Eu tento fazer a leitura da bíblia em um ano por essa razão. Normalmente levo dois anos para completá-la, mas tudo bem. Meu objetivo não é lê-la, mas deixar que ela me leia, sabendo que eu posso ser enganado se não apresentar impiedosamente uma lista detalhada das minhas vulnerabilidades perante Deus. E preciso sempre me lembrar de que, se for enganado, serei o último a saber disso.
A autenticidade é uma tarefa dura e sempre age de dentro pra fora. Ela começa quando o líder tem uma vida íntima honesta com Deus. Ela se manifesta na vulnerabilidade pessoal perante outros a medida que intimidade com Deus afasta o medo da transparência. Dessa forma, é possível visualizar uma vida espiritual autêntica de um ser humano verdadeiro e não de um vendedor religioso. Finalmente, ela torna-se parte de uma cultura de maneira que comunidades autênticas de pessoas em crescimento podem ser formadas e transformadas.
Quando me tornei um seguidor de Cristo, eu vinha de anos de festas com os amigos. Converti-me por meio de um pequeno grupo de estudo às quartas-feiras e decidi assumir o compromisso de crescer com aquele grupo, lendo a bíblia regularmente e orando todas as noites. Entretanto, eu ainda lutava. Descobri que as quartas-feiras eram o ponto alto da espiritualidade, mas muitas noites de sábado eram como a primeira decida na melhor montanha-russa do mundo.
Esses altos e baixos espirituais continuaram durante meses, até que uma noite eu descobri algo muito importante. Foi depois de uma festa de sábado à noite quando caí na cama e comecei minha oração de todas as noites. “Deus, obrigado pelo dia, esteja com minha mãe, minha irmã e com minha tia Frieda...”. Eu orava mentalmente, tentando todo tempo não aceitar que o quarto estava rodando. Antes eu tivera sucesso em ignorar isso e manter a verdade encoberta enquanto orava, mas naquela noite algo venceu meu fingimento. Num momento de sobriedade, me conscientizei de que não estava enganando Deus. Ele sabia!
Interrompi minha oração fingida e fui honesto com Deus como nunca antes. “Tu sabes que estou alto, não sabes? Sei que isso é errado; eu bebi demais e lamento ter feito isso novamente”. Depois me dei conta do motivo por que estava ocultando isso de Deus. “Senhor, eu não quero falar contigo sobre isso porque sei que não é da Tua vontade que eu beba assim, mas há uma festa daqui duas semanas, e eu quero beber novamente! Por isso, se queres que eu pare, preciso que me ajudes de alguma forma.”
Para mim, aquele foi um momento decisivo em minha jornada espiritual, quando me dei conta de que tudo o que Deus queria era honestidade e disposição para que ser poder fizesse o que eu não poderia fazer por mim mesmo. Quando eu compartilho abertamente na igreja minha luta, quase posso ouvir um “A-HÁ” surgindo na mente das pessoas. A autenticidade precisa começar em mim, não escondendo nada de Deus.”
Trecho do livro: PROIBIDA ENTRADA DE PESSOAS PERFEITAS
Autor: John Burke
Editora: Vida



|

6 Comments


A-háaaaaaaaa!!!!!
auhauhauhahauah
(com perdão da brincadeira!rs!)
Mto bom post!!!

e pra num perder o costume:

Faaaaaalaaa (-me a mim!rs!)Deeeussss!!!

Bjos!


laissss... vc viu o video???

naum precisa retpetir CINQUENTA E SETE vezes..hsauhasuhaushashuas

sensacional!!!!

→ em relação ao post...

muito bom...
precisamos sempre buscar essa autenticidade!! sermos conscientes que somos pecadores e necessitamos da graça de DEUS...
como li em um livro hj... que a gnt não cometa "o maior pecado de todos": fazer a coisa certa pelo motivo errado...
GRAÇA E PAZ a todos!!!


hauhauahuaha

puts...eu fico imaginando se um dia(quando eu "tivé" um filho) meu filho chegar em mim e repetir 57 vezes que quer sanduiche...hauahuahuaauhau

Autenticidade forever...
nem sempre é facil, pq as vezes cai de frente com nossas vulnerabilidades, por isso o amor de Deus que age em nós e através de nós deve sempre se fazer presentes em nosso meio, afinal é por meio deste amor que nos ajudamos mutuamente!

Saudações a todos
Abraços e apertos d mao


57 vezes!! viu laisão!
hihih

interessante o vídeo!

tudo a ver com a EBD de hj mesmo, hein, Ernane! rs.


abração galera

Blog relevante!


sim sim profº henricht!!!

abração brothers!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!



57 é o número!!!



Detalhe: Lih! se seu filho for pentelho bem, pode esperar que ele vai pedir 57 vezes, e vc ainda vai falar "Ah que bunitinhuuu!!!" hauhauahauhahhauhaauhuahahha


SENSACIONAL GALERA!!!!
Saudades...
Bjitos!

Copyright © 2009 Jovens e Adolescentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.