7

...EU TAMBÉM RENUNCIO!

Posted by J.A on 09:40 in

E la estava eu trabalhando normal e bonitinho (off line no MSN) eis que um grande amigo meu me manda uma mensagem off e diz: CARA ACHEI A SUA!...Pensa, era de manha e eu só funciono depois das 14 horas,hehehe, ou seja, A SUA O QUE? E ai ele me manda um link e pede pra que eu leia o artigo que eu iria entender.
Ao fim do artigo estou eu rindo e com uma única frase na cabeça: NA SUA CAAAAAAARA! O artigo aborda relacionamentos, nesse caso de NAMORO! Isso mesmo, essa “questaozinha” que mexe tanto com a gente, a busca por alguém, a busca pela felicidade em alguém...e o artigo fala de uma garota que nos seus 15 anos tomou uma decisão e resolveu esperar ao invés de buscar.
Colocarei o artigo na íntegra pra vocês mas antes, juntem-se a mim:

O que ligar na terra será ligado no céu, então vamos la gente, todo mundo comigo hein:
SENHOR, RESERVA ESSA PRO ELLION!!!!...hauahuahuahauahuahua (PEDRAAAAAAAAAAADA)

Michelle, onde quer que esteja eu estou aqui!hehehe
'
RENUNCIA DE ALGUEM DE 15 ANOS:
"Quando ouvimos a palavra Renuncia já dá medo né? Renunciar? o que? ah! não Michelle, esse papo de renuncia não é comigo, mas eu te digo: é sim! Deus está disposto a realizar todos os desejos do teu coração.
Ele te conhece bem mais do que nós mesmos! É fácil a gente querer tudo na mão hoje em dia, tudo é a moda de fast food não é mesmo? pense comigo: você está com fome, certo? você vai até a geladeira, e pensa vou comer a sobra do almoço, logo depois pega um prato e coloca sua comida no Microondas enquanto esquenta você já percebeu quantas voltas você já deu na frente dele? e reclama: Que coisa velha, que droga de demora!VOCÊ NÃO ESTÁ NEM 5 MINUTOS ALI ESPERANDO!
Isso é incrível, queremos tudo na hora do nosso jeito. Mais quando o negócio é se entregar verdadeiramente e renunciar a nossa vontade e esperar, dai complica, temos que deixar nossos prazeres da carne, materiais, e entregar a Ele. Ah mas eu não resisto aquela Menina do colégio, ou até mesmo um garoto que é perfeito aos meus olhos! É isso ai, aos seus olhos e você já pensou na vontade de Deus?
Então, eu tinha 14 anos quando achei que era loucamente apaixonada por um garoto de 17 o Nome dele era Ananias. Ele era lindo, o tipo de menino que eu era fascinada. Cabelos castanhos jogadinho pro lado, e muito cheiroso! Ah era perfeito pra mim, pensei comigo “Deus é ele”.
4 meses se passaram, e eu ainda continuava na luta pelo Ananias escrevia cartas, poesias, dormia pensando no Ananias, ele disse que não sabia o que sentia por mim, ele me mandava mensagens, me convidava pra sair e tudo mais. Pra mim ele estava interessado em mim mas eu sabia que tinha que esperar, pelo qual motivo eu não entendia mas eu tinha que esperar! Eu exclamava com Deus, é ele! Eu escolhi e você tem que aprovar Deus! acreditava um dia ele ia me pedir em namoro.
Mais 5 meses se passaram, e eu estava vindo da escola em um dia de muitas provas, estava bem cansada atravessando quem eu vejo? Ananias de mão dadas com uma menina de cabelos longos e magra!
A única coisa que eu fiz naquele momento era chorar, chorar e correr logo pra chegar em casa deitei-me na minha cama e pensava porque isso? eu vou morrer, não vou suportar isso ME AJUDA DEUS, e logo abri a bíblia coisa que eu não fazia a tempo, abri em um versículo que dizia exatamente assim
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas?” (Mt 6.33)
Então eu pensei, tá Senhor eu entendo, mas o que Tu queres de mim? fui dormir com aquilo no pensamento, nessa mesma noite 27 de Julho de 2005 eu tive um sonho. Sonhei que estava me casando, mais meu noivo era lindo e eu também estava muito linda, fui entender esse sonho mais tarde, então tive uma decisão no dia 28 de Julho de 2005 no meu aniversário de 15 anos me entreguei totalmente a Jesus, na verdade eu sempre fui ‘crente’ mais ia a igreja por obrigação então nesse dia eu resolvi me entregar totalmente tanto na parte de relacionamentos, como na vida com Deus.
Fiz uma aliança com Deus em troca do amor que ele tem sobre a minha vida eu não ia procurar namorado, nem paquera, nem se quer beijar alguém.
É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, ninguém. Estou totalmente me guardando pro meu futuro esposo que está por ai, andando em qualquer lugar do mundo nesse exato momento!
Eu escrevo cartas para ele, e oro para que Deus venha moldar o caráter dele até o dia que nos iremos nos encontrar, acho que Deus está mais preocupado nessa área da minha vida do que eu mesma. Muitos me desanimam, acham ridículo essa minha atitude, dizem que eu irei morrer solteira desse jeito, mais eu não desanimo, a cada palavra dessa, é um motivo para mim continuar a construir meu castelo.
Mas muitos irão fazer o mesmo, mas quem disse que seria fácil? Lembre-se Deus estará contigo, e quando for o momento exato para que ele apareça você terá plena certeza que é ele! Deus é criativo ele usa várias formas de falar com a gente. E eu continuo aqui, renunciando minha vontade para que seja feita a Tua Senhor!
Michelle Benfica"

|

7 Comments


novas modalidades de pedrada! O j.v ainda irá aprender essas novas técnicas! huahauahua...artigo muito bom! É dificil fazer certas renúncias, entregar o que queremos cuidar com nossas próprias mãos. Por isso a busca constante e insessante: DEUS, ME AJUDE A FAZER A MELHOR ESCOLHA. É isso ai!


pois é brother!!! a gnt sempre fala sobre renunciar, se entregar, mas na hora de se dedicar totalmente a vontade de DEUS é um pouco mais complicado... que possamos estar mudando isso e realmente viver o que ELE quer pra nós!!!


Eu renuncio faz 23 anos!
hahahha

é muito legal achar pessoas q resolveram entregar literalmente sua vida ao Senhor!!

vai busca ela Elion!!
hahaha

beijos


Mano! Essa é sua! Que Jesus te amarre à ela!
hihihihihih
Continua esperando e vc lerá essas cartas que ela escreveu... fiquei curioso....


A FAVOR DOS SA (SOLTEIROS ANONIMOS!)
ahhh Conta pra mim tbm o que tá escrito nas cartas! hauahauhahauha

Eh dificil! Põe dificil nisso! mas Deus sabe o que faz!!!!
Beijos a todos!


boa lais. S.A

EU RENUNCIO - SÓ POR HOJE!

hauhauahuahua

Um dia entenderemos a importância dessa renuncia! óh céus, que não demore!...huahauahuahuahua


é sua ELLION! huahauahuahauha

entregaa pra DEUS é o melhoor. ELE tem seempre o melhoor ;)
( e eu ja axeei o meeo ;p ) kkkkkkk

beeeijo galeera sz'

Copyright © 2009 Jovens e Adolescentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.