4

BÍBLIA NO CELULAR!

Posted by J.A on 07:03 in
"É O MUNDO ENTRANDO DENTRO DA IGREJA E A BÍBLIA ENTRANDO DENTRO DO CELULAR!" hauhauhauhauhauahua

Brincadeiras a parte...hoje o blog disponibiliza pra você algo beeeeem especial!

Isso mesmo, a tecnologia tem nos possibilitado coisas realmente úteis e uma delas é a BIBLIA NO CELULAR...e cabe no seu bolso!hauahuahua

Eu sou um usuário e digo: DEPOIS QUE COMECEI A USAR A BIBLIA GO BIBLE(JAVA) A MINHA VIDA MUDOU! huahauhaua

Aqui vai o link:
http://go-bible.softonic.com.br/java

Esse link ja leva direto pra página de download ok?! Basta baixar e fazer a instalação no próprio aparelho, ou se você é um desses desconfiados que nunca, jamais, never, clia em links, é muito simples:

É só ir no GOOGLE e digitar: BIBLIA CELULAR. O site que possui esse programa é o da softonic.com.br

Até meu celular virou crente e agora ele vibra de alegria!

Aproveitem e recomendem porque o barato é muito louco!

Abraços e apertos de mão: Ellion

|

4 Comments


rsrsrsr

muito bom! eu recomendo.

Vlw galera do blog, vc´s são benção!

Abraços


Ahhhhhh

Muitooo bom mesmo...
Baixei no meu cell

Esse blog esta bem legal..muitas novidades

BjoO


é nóis pessoas!
Sinceramente eu to lendo muito mais a biblia agora q ela ta no celular...hauahuahua

posso ouvir um glória a Deus?
hauhauhaua


Pode ler: GLÓRIAA A DEUS!!!

heheehehehepesterem

Copyright © 2009 Jovens e Adolescentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.